(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CÁRCERE PRIVADO

Polícia resgata vítima de cárcere privado e maus tratos em Juiz de Fora

Além de lesões em todo o corpo, um dos braços da vítima estava quebrado


30/01/2021 15:24

(foto: PCMG)
(foto: PCMG)
Um homem de 32 anos, que era mantido em cárcere privado e sofria maus tratos, na zona rural de Juiz de Fora, Zona da Mata, foi resgatado pela Polícia Civil. A vítima estava acorrentada e com lesões por todo o corpo. Dois homens, de 20 e 35 anos, foram presos em flagrante no local.

Segundo o delegado Rogério Woyame, da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, tão logo a denúncia foi recebida, os policiais se deslocaram para o local e confirmaram o crime.

O quadro encontrado foi o homem acorrentado em cima de uma cama em um quarto no sítio. Ele reclamava de dores e se mostrava confuso. Apesar de seu estado, confirmou aos policiais que os dois homens presos eram os responsáveis pea tortura e maus tratos.

Segundo foi apurado pelos policiais, a vítima é dependente química e foi levada para o local para ficar longe das drogas. Contudo, passava por grande sofrimento, já que ficava o tempo todo acorrentado. A corrente era presa pelo tornozelo.

A vítima foi levada a um hospital local pela equipe da Polícia Civil, sendo constatado que as lesões eram graves e que um braço estava quebrado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)