(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CENA DE CINEMA

Perseguição da PM a carro roubado agita noite no Bairro Santa Cruz; veja

Os três ocupantes do veículo roubado foram presos. Freguês de padaria é ferido com tiro de raspão


30/01/2021 12:49 - atualizado 30/01/2021 15:32

O final da noite de sexta-feira (29/1) foi agitado no Bairro São Tomaz e na Avenida Bernardo de Vasconcelos, no Bairro Santa Cruz. O local se transformou no palco de uma perseguição policial, digna de um filme policial, que incluiu tiros e resultou na prisão de três ladrões, um deles conhecido como John John. Uma arma foi apreendida.

Tudo começou com o roubo de um carro, um uno prata, no Bairro São Tomaz, por três homens, que entraram no veículo e arrancaram em alta velocidade. Um alerta foi emitido pela rede da Polícia Militar.

O veículo roubado foi avistado na Avenida Bernardo Vasconcelos, onde deu-se início a uma perseguição policiais. Em dado momento, o veículo se viu cercado. O motorista fez, então, uma manobra arrojada para tentar escapar, passando por cima do passeio.


Nesse instante, um policial desceu da viatura e no intuito de parar o veículo fugitivo, atirou, tentando acertar o pneu do veículo roubado, mas não conseguiu, pois o carro arrancou e saiu novamente em alta velocidade.

A perseguição continuou e novas viaturas da PM entraram na operação, conseguindo impedir que os fugitivos conseguissem entrar para o Bairro Renascença, e voltassem à Avenida Bernardo de Vasconcelos.

Novamente cercados, os fugitivos entraram pela contra-mão, atropelando um motociclista e, em seguida, batendo num veículo que estava estacionado. Nesse instante, os três ocupantes do carro desceram e correram pela avenida.

Começou, então uma perseguição à pé, por parte dos policiais, que conseguiram prender os fugitivos, o último deles, na manhã deste sábado.

Ferimento


Na ação, um homem, cliente de uma padaria na esquina da Avenida Bernardo Vasconcelos com Rua Maura, local da primeira interceptação ao veículo roubado, acabou atingido, de raspão, na perna, por um dos disparos que teria ricocheteado ou no asfalto um na mureta da avenida. Ele foi socorrido pela PM, e levado para Hospital do Pronto Socorro, onde foi atendido e medicado. Ele passa bem, segundo informações da PM.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)