(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Motorista se surpreende com homem baleado pedindo socorro na rua, em BH

Vítima morreu ao chegar ao hospital. Segundo testemunhas, um motoqueiro chegou atirando e depois fugiu; polícia procura mulher que estava com o homem em um bar


30/01/2021 11:20 - atualizado 30/01/2021 11:53

Caso ocorreu em frente ao número 252 da Rua Leopoldina de Oliveira, no Bairro Aparecida(foto: Google Street View/Divulgação)
Caso ocorreu em frente ao número 252 da Rua Leopoldina de Oliveira, no Bairro Aparecida (foto: Google Street View/Divulgação)
 

Imagine você dirigindo seu carro, indo para casa, tarde da noite, quando surge, à sua frente, uma pessoa, um homem sujo de sangue. pedindo por socorro. O que você faz? Ajuda ou sai em disparada?

 

 

Pois um motorista preferiu a primeira hipótese. Colocou o ferido em seu carro e o levou para o Hospital Odilon Behrens. Mas não conseguiu salvar o homem, que tinha levado um tiro no abdômen. A vítima era Milton Albergaria Ribeiro, de 32 anos, e as causas do crime são desconhecidas.

O fato ocorreu em frente ao número 252 da Rua Leopoldina de Oliveira, no Bairro Aparecida, região Noroeste de BH. Era 22h de sexta-feira (29/1). O motorista contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que passava pelo local quando o homem chegou, cambaleante, na janela do veículo, pedindo por socorro. Não pensou duas vezes. O levou para o hospital.

De posse do endereço, os militares foram até o local e conseguiram descobrir, conversando com testemunhas, que a vítima estava acompanhada de uma mulher, não identificada, no Bar do Toninho, quando surgiu um motoqueiro, que disparou em direção a Milton e arrancou em disparada.

A ocorrência foi encerrada no 4º DP Noroeste, no entanto, deve ser encaminhada para a Delegacia de Homicídios. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML). A polícia procura pela acompanhante da vítima.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)