(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FEMINICÍDIO

Preso em Capelinha autor de feminicídio no Espírito Santo

Solução do crime foi trabalho conjunto entre as polícias civis mineira e capixaba


30/01/2021 14:48

Preso numa fazenda, na Zona Rural de Capelinha, no Vale do Mucuri, um homem de 53 anos, que seria o autor de um feminicídio. O crime ocorreu em 16 de janeiro, na cidade de Governador Lindenberg, no Espírito Santo. A vítima, identificada apenas pelo primeiro nome, Márcia, seria sua ex-companheira.

A prisão foi feita pela Polícia Civil mineira, que recebeu um pedido de ajuda da polícia capixaba. O homem, segundo informações, fugiu logo depois de cometer o crime.

O corpo da mulher estava caído na Rua Alvino Paulo Pereira, na cidade capixaba. Foi encontrado por um motoqueiro que parou para tentar socorrer a vítima, que já estava sem vida. Foi morta a facadas.

No dia do crime, os policiais capixabas foram até a residência de Márcia. A porta estava trancada. Ela foi arrombada e lá dentro, os policiais encontraram vasilhas caídas pelo chão, dando a impressão de que havia acontecido uma briga no local.

Depois de coletarem informações sobre o suspeito, de que ele teria ligações em Minas Gerais, estas foram passadas aos policiais de Capelinha, que foram até a a Fazenda Serra Noruega II, zona rural do município mineiro, onde o encontraram e cumpriram mandado de prisão.

O homem permanecerá preso em Capelinha até segunda-feira, quando deverá ser transferido para o sistema prisional, para aguardar a transferência para a cidade do Espírito Santo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)