Publicidade

Estado de Minas Susto

Carreta de milho pega fogo na BR-040, veja vídeo

O motorista conseguiu escapar e ainda salvar o cavalo mecânico que pilotava


13/01/2021 09:35 - atualizado 13/01/2021 10:18

O veículo, com placas de Unaí, estava carregado de milho(foto: Reprodução/Redes Sociais)
O veículo, com placas de Unaí, estava carregado de milho (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Um bitrem foi destruído por um incêndio na BR-040, quando passava pelo município de João Pinheiro, no Noroeste de Minas. A cena foi filmada por pessoas que passavam pelo trecho. O motorista conseguiu escapar e ainda salvar o cavalo mecânico que pilotava.

O veículo, com placas de Unaí, estava carregado de milho e nas imagens é possível ver o reboque incendiado e parte da carga espalhada pelo acostamento. O bitrem e a carga ficaram completamente destruídos pelas chamas. Ninguém ainda soube dizer o que causou o fogo.

Segundo testemunhas, o motorista percebeu labaredas no bitrem quando passava próximo ao Rio da Prata. Ele, rapidamente, conseguiu parar o veículo, desengatar o cavalo mecânico e afastá-lo do fogo. Além de reduzir o prejuízo, a percepção do condutor ainda o salvou de qualquer ferimento.

Posteriormente, funcionários da concessionária que administra o trecho da rodovia apagavam o fogo usando um caminhão-pipa. Parte da pista precisou ser interditada, mas o trânsito fluiu sem lentidão ou engarrafamento. A perícia vai apurar o que pode ter acontecido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade