(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Abadia dos Dourados

Motorista morre e dois ficam feridos em acidente na BR-352

A Polícia Militar encontrou o veículo e ainda tenta entender o que teria causado a saída de pista


10/01/2021 17:53 - atualizado 10/01/2021 18:21

Motorista saiu da pista e bateu em árvores(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Motorista saiu da pista e bateu em árvores (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas depois que um carro saiu da pista, na BR-352, no município de Abadia dos Dourados, no Alto Paranaíba. A polícia ainda tenta entender o que teria causado a saída de pista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no KM 42 da rodovia pela Polícia Militar, que encontrou um carro fora da pista quando faziam retorno para a cidade de Patrocínio. Na verificação foram encontradas três pessoas nas ferragens.



O motorista tinha 19 anos e estava morto quando os militares chegaram ao ponto do acidente. Outras dois homens, ambos de 27 anos, foram socorridos e levados para o pronto socorro municipal de Monte Carmelo. Ainda de acordo com os bombeiros, o estado de saúde deles era grave.

Aparentemente, as vítimas viajavam de Coromandel para Abadia dos Dourados e o condutor perdeu o controle da direção, saindo da pista e batendo contra várias árvores. Quando foi encontrado, o automóvel ainda estava tombado. Não foram encontradas testemunhas do caso e as vítimas não puderam dizer o que aconteceu.

Depois de periciado, o veículo foi liberado, sendo levado por um guincho. As famílias dos feridos e do motorista também foram avisadas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)