Publicidade

Estado de Minas DESABAMENTO

Homem fica ferido após desabamento de casa em Santa Luzia

Deslizamento de barranco de 25 metros não deixa nenhuma vítima grave


12/01/2021 09:53 - atualizado 12/01/2021 11:09

Homem fica ferido após desabamento de casa em Santa Luzia. Bombeiros foram até o local (foto ilustrativa)(foto: Reprodução/Google Maps)
Homem fica ferido após desabamento de casa em Santa Luzia. Bombeiros foram até o local (foto ilustrativa) (foto: Reprodução/Google Maps)
Um homem de 58 anos precisou ser socorrido pelos Bombeiros na madrugada desta terça-feira (12/01), depois que um barranco de aproximadamente 25 metros cedeu, atingindo um cômodo da casa onde mora no Bairro Nova Esperança, em Santa Luzia.

De acordo com os bombeiros, o barranco desmoronou por volta das 4h. Um dos moradores, Paulo Roberto Gomes da Silva, de 58, se machucou ao sair de casa.

Segundo o relato dos militares, ao ouvir o estrondo do barranco cedendo, o homem tentou sair rapidamente da casa, mas acabou escorregando e caindo, ficando com dificuldade de andar após o tombo. Não houve vítimas graves. O morador recusou a condução e o atendimento médico. 

Os Bombeiros orientaram Paulo a deixar o imóvel até que uma equipe chegasse para o atendimento e vistoria do local. A Defesa Civil foi acionada.

De acordo com os bombeiros, não é possível afirmar que o barranco cedeu exclusivamente por causa das chuvas que atingiram a região neste início de nada, porém, segundo a corporação, elas de fato contribuíram para o incidente. 
 

*Estagiária sob a supervisão do subeditor Frederico Teixeira 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade