(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍCIA

Homem é perseguido e leva cinco tiros; crime estaria associado ao tráfico

Vítima foi atendida pela Polícia Militar e se recupera em hospital em Ibirité


11/01/2021 09:51 - atualizado 11/01/2021 11:42

Homem é perseguido e baleado em Belo Horizonte(foto: Reprodução/Google Maps)
Homem é perseguido e baleado em Belo Horizonte (foto: Reprodução/Google Maps)
Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 22h deste domingo (10/01) para atender a uma ocorrência de perseguição, envolvendo arma de fogo no Bairro Águas Claras, próximo a Ibirité. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um homem, de 34 anos, caído no asfalto, já toda ensanguentado.

A PM prestou socorro à vítima, que foi encaminhada para uma unidade de saúde em Ibirité. Depois do exame médico, foi constatado que o homem havia levado cinco tiros, sendo dois na coxa esquerda, um no punho, um na mão e um nas partes íntimas.

A vítima conversou com os militares e contou que estava próxima a um local, conhecido coom ponto de venda de drogas, quando dois homens ameaçaram matá-la e começaram a persegui-la com uma arma de fogo. Moradores da região, que também conversaram com a PM, disseram que o crime teria sido encomendado por um homem conhecido como Japão, um dos chefes do tráfico na região.

A polícia ainda procura os suspeitos e o mandante do crime, mas ainda sem nenhum progresso. A ocorrência foi encerrada na 3ª Delegacia do Barreiro.

*Estagiária sob a supervisão do subeditor Daniel Seabra


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)