(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Carro despenca em barranco, e mulher morre em Minas

Fato aconteceu na MG-129, altura do Km 199, em Conselheiro Lafaiete. Outra vítima sofreu ferimentos graves


10/01/2021 18:09 - atualizado 10/01/2021 18:55

Militares do Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho na madrugada deste domingo (10) na Região Central de Minas Gerais(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Militares do Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho na madrugada deste domingo (10) na Região Central de Minas Gerais (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Uma mulher morreu na madrugada deste domingo (10/01), por volta das 2h, em um acidente ocorrido em Conselheiro Lafaiete, Região Central de Minas Gerais.

 

Lívia Andrade, de 38 anos, foi arremessada de um Volkswagen Fox, que despencou em um barranco de aproximadamente 30 metros, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

 

Segundo a corporação, o acidente aconteceu na MG-129, altura do KM 199. Um homem de 37 também ficou ferido no acidente. Ele estava bastante confuso e foi socorrido para um hospital de pronto-socorro próximo.

 

Ainda de acordo com os bombeiros, o local do acidente faz parte da Estrada Real. Como estava à noite, os militares tiveram dificuldades para resgatar o corpo da mulher. Eles precisaram içá-lo com cordas até a rodovia.

Dois ficam feridos em Barbacena

 

Ainda na Região Central do estado, em Barbacena, dois homens ficaram feridos em um acidente na noite desse sábado (09/01). O fato aconteceu na Rua Basílio de Moraes, no Bairro Ipanema.

 

De acordo com a corporação, os dois homens, de 39 e 41 anos, ocupavam um Fiat Fiorino.  Eles sofreram ferimentos e foram levados pelo Samu ao Hospital Regional de Barbacena Dr. José Américo.

 

O motorista do veículo contou que chovia muito no momento do acidente. Por isso, ele perdeu o controle da direção do Fiorino e bateu contra um poste.

 

Além dos bombeiros e do Samu, a Polícia Militar esteve no local. O poste da rede elétrica não foi danificado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)