Publicidade

Estado de Minas

Homem mata o enteado ao impedi-lo de entrar em casa por causa da COVID-19

Segundo familiares, vítima tinha envolvimento com drogas e furtos. Briga começou após ele ser impedido de entrar na casa da mãe, que é do grupo de risco


25/12/2020 08:50 - atualizado 25/12/2020 11:19

Homem foi levado para a delegacia de Plantão de Contagem(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Homem foi levado para a delegacia de Plantão de Contagem (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


A véspera de Natal foi marcada por uma ocorrência trágica no Bairro Novo Riacho, em Contagem, na Grande BH. Um jovem de 18 anos foi morto pelo padrasto, de 53, após uma briga.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu no fim da tarde dessa quinta-feira. Familiares afirmam que o rapaz tinha envolvimento com drogas e furtos. A irmã da vítima diz que ele chegou muito alterado na casa e queria entrar, mas foi impedido pelo padrasto porque a mãe tem problemas de saúde que a colocam no grupo de risco para a COVID-19.

Revoltado, ele pegou um azulejo e tentou agredir a mãe e a irmã. Ele teria chegado a empurrá-las e o padrasto interveio. Nesse momento, o homem pegou uma faca e golpeou o enteado. 

Quando a polícia chegou ao local, o jovem estava sem sinais vitais. A morte foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foram seis perfurações de faca na região do peito. 

Ainda segundo a PM, a mãe deu a mesma versão da filha e do padrasto, que foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão de Contagem. 

Nesta manhã, a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional. A instituição instaurou um inquérito para investigar o caso. Até as 11h17 desta sexta o corpo da vítima ainda não havia sido liberado do Instituto Médico Legal (IML) de BH. 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade