(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PREVISÃO DO TEMPO

Sábado será de calor e pancadas de chuvas em BH e em todo o estado de MG

Máxima na capital será de 30 graus, com umidade relativa do ar mínima na casa dos 50%. Cidades do Vale do Jequitinhonha devem registrar temperaturas de 36 graus


19/12/2020 07:57 - atualizado 19/12/2020 08:44

(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)
(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)
O sábado será de calor em Belo Horizonte, com temperatura máxima prevista de 30 graus. A mínima na capital foi registrada durante a madrugada, 18,2 graus.

Para aliviar um pouco a sensação térmica, a previsão é de pancadas de chuva na capital, principalmente no fim da tarde e no início da noite. Esta condição favorece a manutenção da umidade relativa do ar em patamares mais elevados, diminuindo a incidência de doenças respiratórias. A umidade mínima em BH será de 50%, registrada no meio da tarde.

As pancadas de chuva também estão prevista para todo o estado de Minas Gerais, que terá céu parcialmente nublado a nublado. A temperatura mais baixa registrada no estado durante a madrugada foi em Monte Verde, com 12,7 graus. Já a máxima prevista para o sábado é de 36 graus nas cidades do Vale do Jequitinhonha. Os dados são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)