(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUSTO

Chuva arrasta homem em correnteza na cidade de João Monlevade; veja o vídeo

Moradores captaram o momento em que ele fica submerso na água. Pouco tempo depois, algumas pessoas o teriam socorrido


19/12/2020 19:23 - atualizado 19/12/2020 19:37

Chuva arrastou homem e causou diversos transtornos à população de João Monlevade(foto: Reprodução)
Chuva arrastou homem e causou diversos transtornos à população de João Monlevade (foto: Reprodução)
Além de causar enorme susto na população, a forte chuva em João Monlevade, na Região Central de Minas, fez um homem ser arrastado pela correnteza nessa sexta-feira (18/12), numa cena de tensão. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o exato momento em que ele foi levado pela água, chegando a ficar submerso.
 
Vários moradores registraram o momento em o homem quase se afogou. Uma mulher que estava filmando a cena começa a gritar desesperadamente por ele, mas não obteve resposta. As imagens mostram que a  vítima aparentemente estava com uma garrafa de bebida alcóolica alcoólica na mão.
 
 
O vídeo teria sido gravado em frente a um grande supermercado na Avenida Getúlio Vargas, uma das mais conhecidas do município. Não houve registro de morte do homem neste sábado pelas autoridades. Ele teria recebido a ajuda de outras pessoas. 
 
A chuva dessa sexta-feira causou vários transtornos na cidade de 79,3 mil habitantes. Além da região central, os bairros Lourdes e Nossa Senhora da Conceição ficaram alagados. Neste sábado, trabalhadores da prefeitura fizeram a limpeza dos pontos afetados. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)