Publicidade

Estado de Minas Denúncia

Com ajuda da comunidade, PM apreende drogas e prende traficantes no Serrano

Corporação também descobriu um bar que fazia, às escondidas, jogos de azar


27/11/2020 15:08 - atualizado 27/11/2020 16:15

Na imagem, Praça São Dimas, referência no Bairro Serrano(foto: Google Street View/Reprodução)
Na imagem, Praça São Dimas, referência no Bairro Serrano (foto: Google Street View/Reprodução)
A cada dia surgem demonstrações de que a confiança da população para com a Polícia Militar vem aumentando. E uma mostra foi dada na noite de quinta-feira (26). Na Base Comunitária da Praça São Dimas, no Bairro Serrano, que levou à prisão de um traficante e ao flagrante de máquinas de jogos de azar, que foram apreendidas.

Ao cair da noite, um morador das proximidades procurou a base comunitária, segundo a sargento Cibele, informando que num bar próximo estaria havendo um preparo de drogas, a olhos vistos, para a venda.

Imediatamente, os policiais da base saíram em campo, logo depois de repassar a informação ao comando, que estariam se deslocando para o local, informando o endereço.

Uma operação foi montada de imediato, possibilitando que o local fosse cercado, para impedir a fuga de traficantes. No bar, foi confirmada a denúncia de que drogas estariam sendo preparadas e repartidas para a venda.

Dois homens foram presos. Com um deles, foi encontrada uma grande soma de dinheiro. Ele contou aos policiais que o valor seria fruto da arrecadação de máquinas caça-níquel que haviam no bar onde trabalhava.

Neste segundo local, num cômodo camuflado, foram encontradas e apreendidas oito máquinas caça níquel. Os dois suspeitos foram encaminhados para o Ceflan 4, junto com meia barra de maconha e as máquinas caça-níquel.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade