
Ao cair da noite, um morador das proximidades procurou a base comunitária, segundo a sargento Cibele, informando que num bar próximo estaria havendo um preparo de drogas, a olhos vistos, para a venda.
Imediatamente, os policiais da base saíram em campo, logo depois de repassar a informação ao comando, que estariam se deslocando para o local, informando o endereço.
Uma operação foi montada de imediato, possibilitando que o local fosse cercado, para impedir a fuga de traficantes. No bar, foi confirmada a denúncia de que drogas estariam sendo preparadas e repartidas para a venda.
Dois homens foram presos. Com um deles, foi encontrada uma grande soma de dinheiro. Ele contou aos policiais que o valor seria fruto da arrecadação de máquinas caça-níquel que haviam no bar onde trabalhava.
Neste segundo local, num cômodo camuflado, foram encontradas e apreendidas oito máquinas caça níquel. Os dois suspeitos foram encaminhados para o Ceflan 4, junto com meia barra de maconha e as máquinas caça-níquel.