(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REINCIDENTE

Tráfico de drogas: mãe entrega filho em prisão domiciliar à PM em Elói Mendes

Flagrado vendendo drogas, jovem de 23 anos responde por tráfico e foi denunciado por ameaça contra idoso


06/11/2020 17:19 - atualizado 06/11/2020 18:53

Drogas e dinheiro apreendidos com o jovem(foto: PMMG/divulgação)
Drogas e dinheiro apreendidos com o jovem (foto: PMMG/divulgação)
Um jovem de 23 anos, que cumpre pena por tráfico de drogas em regime domiciliar, foi preso novamente, nesta sexta-feira (6), pelo mesmo crime, em Elói Mendes, no Sul de Minas. A mãe do suspeito entregou o filho para a Polícia Militar depois de uma denúncia de ameaça contra um idoso. O rapaz foi flagrado vendendo drogas.

 

De acordo com a Polícia Militar, o jovem em prisão domiciliar por tráfico de drogas também é conhecido no meio policial por ameaça. “Um idoso de 62 anos compareceu na sede da Polícia Militar relatando que o indivíduo o ameaçou de morte”, diz PM.

 

Os militares foram até a casa do suspeito, no Bairro Jardim das Oliveiras, e foram recebidos pela mãe do jovem. “Ela relatou que ele havia deixado a casa por volta das 5h e que está vendendo drogas, mas não as guarda em casa, pois ela sempre o denuncia”, informa a PM sobre o depoimento da mãe.

 

Após patrulhamento pelo bairro, os militares encontraram o rapaz com seis microtubos de cocaína, além de R$ 627 em notas diversas e um cartão bancário. Ele tentou fugir pelos fundos da casa em construção, sendo cercado e contido.

  

Segundo a polícia, o suspeito confessou o crime e entregou o restante da droga. “Foram localizados debaixo de escombros no interior da construção, 22 microtubos iguais aos que estavam com o autor”, diz a PM.

  

O jovem, que já responde por tráfico de drogas em regime domiciliar, foi preso novamente pelo mesmo crime. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Elói Mendes. “O delegado ratificou o flagrante e ele, então, perdeu o benefício da prisão domiciliar, sendo levado para o presídio local”, informam os militares.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)