(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TEMPO

Previsão para BH: tempo fechado prevalecerá no início da semana

Previsão é de céu entre muitas nuvens com possibilidade de pancadas isoladas até final de semana, quando há chances de virada


23/11/2020 11:02 - atualizado 23/11/2020 11:09

Manhã de céu fechado em BH(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A. Press)
Manhã de céu fechado em BH (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A. Press)
O tempo seguirá fechado durante o início desta semana na capital e em grande parte de Minas. A previsão para BH é deu céu parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuvas isoladas. A mínima foi 16°C e a máxima não deve ultrapassar os 28°C.

De acordo com o Insituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o ar quente e a disponibilidade de umidade na atmosfera que atuam sobre a região Sudeste do Brasil vão gerar a intensificação das áreas de instabilidade. Isso pode causar chuvas isoladas, em formas de pancadas, em todas as regiões de Minas Gerais.

A previsão é deque essas condições prevaleçam ao longo da semana, com possibilidade de virada somente a partir de sexta-feira (27), quando há previsão de céu claro. Não há mais tendência de formação de tempestades.
 
 

Em Minas


Nas faixas Norte e Leste do estado são esperadas pancadas de chuva de intensidade até moderada, que podem vir acompanhadas de raios e rajadas de vento. No Oeste e no Sul de Minas, chances de baixos índices de umidade do ar no período da tarde.

Nas demais regiões, a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com chuvas isoladas. Os termômetros no estado ficam entre 8°C, no Sul, e até 36°C, no Triângulo.
 
 
*Estagiário sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)