(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Fuga em carro roubado termina com acidente e quatro presos no Santa Efigênia, em BH

Motorista e carona conseguiram abandonar o carro no meio da fuga. Ainda com três ocupantes, ele bateu em um veículo estacionado. Além do carro roubado, uma arma foi apreendida


23/11/2020 07:53 - atualizado 23/11/2020 08:29

Desgovernado, carro desceu a Rua Maria Anália de Melo e bateu(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Desgovernado, carro desceu a Rua Maria Anália de Melo e bateu (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


Três homens e uma mulher foram detidos no início da madrugada desta segunda-feira após serem flagrados em um carro roubado no Bairro Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Eles fugiram pelas ruas da região e a perseguição só terminou quando o motorista abandonou o veículo e houve um acidente. Ninguém ficou ferido. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma viatura que patrulhava o Aglomerado da Serra avistou um Chevrolet Onix com queixa de roubo passando pela rua. O carro havia sido tomado nesse domingo. Os militares começaram a seguir o carro e, ao notar a aproximação deles, o motorista iniciou a fuga. 

Ele saiu do aglomerado pela Rua Mem de Sá no sentido Avenida dos Andradas, mas seguido de perto pela viatura, que dava ordem de parada. Em determinado momento, o motorista entrou na Rua Maria Anália de Melo, no Bairro Santa Efigênia, na mesma região. 

O homem que estava no banco do carona no carro roubado conseguiu sair e correu para um beco sem saída. Conforme o relato dos militares no boletim de ocorrência, ele segurava uma arma de fogo e a apontou para os policiais. Um dos militares atirou seis vezes, mas o suspeito não foi atingido. Correndo para um beco sem saída, ele jogou a arma no chão e se rendeu. 

Ainda de acordo com a PM, o homem que estava na direção do carro roubado também conseguiu fugir. Um dos suspeitos, que estava no banco de trás, tentou assumir a direção, mas não conseguiu passar para a frente do carro. Como eles estava em uma descida, o veículo ficou desgovernado e bateu em um carro estacionado. Os três ocupantes também foram detidos. O motorista não teria sido localizado após a fuga.

Segundo a PM, o Onix havia sido roubado na Rua Itaparica por dois homens armados, segundo a vítima.  A mulher de 22 anos que estava no carro contou que estava sentada em uma praça do Bairro Saudade, Região Leste de BH, com dois amigos quando os outros suspeitos, de 20 e 23 anos, chegaram no carro e os chamaram para ir a um baile funk na Praça do Cardoso, no Aglomerado da Serra. Ela perguntou onde a dupla havia conseguido o carro, e eles disseram que “estavam de rolê” com o veículo. 

A arma que estava com um dos suspeitos e o veículo roubado foram apreendidos. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)