(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUL DE MINAS

Homem é agredido durante assalto e carro roubado é jogado da ponte em Boa Esperança

Vítima teria sido abordada por quatro bandidos e teve fraturas pelo corpo; veículo levado pelos criminosos era alugado e foi jogado na Lagoa dos Encantos


22/11/2020 15:01 - atualizado 22/11/2020 16:01

Carro foi encontrado submerso na Lagoa dos Encantos(foto: Reprodução Redes Sociais)
Carro foi encontrado submerso na Lagoa dos Encantos (foto: Reprodução Redes Sociais)
Um homem, de 32 anos, teria sido agredido durante assalto na madrugada deste domingo (22), em Boa Esperança, no Sul de Minas. Luiz Henrique Damasceno estava em um carro alugado, que foi levado pelos bandidos. Na sequência, o veículo foi encontrado boiando na Lagoa dos Encantos.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados para um capotamento, e que haveria vítimas no local. “Quando os Bombeiros chegaram ao local, constataram que o carro era fruto de roubo e após o mergulho, os militares verificaram que não tinha nenhuma vítima no local”, afirma a corporação.

 

Veículo foi jogado da ponte em Boa Esperança(foto: Reprodução Redes Sociais)
Veículo foi jogado da ponte em Boa Esperança (foto: Reprodução Redes Sociais)
Em seguida, os militares descobriram que o carro era alugado e teria sido roubado durante a madrugada. “Nos deslocamos para o Pronto Atendimento da cidade e descobrimos que um homem, de 32 anos, teria dado entrado com ferimentos na cabeça, tórax e braços depois de um assalto”, completa.

 

Luiz Henrique Damasceno contou aos militares que estava com um carro reserva, quando foi abordado por quatro bandidos. “Em deslocamento pela Avenida Mariquinha Gomes, foi abordado pelos criminosos, que estavam em outro carro. Ao perceber que seria abordado, evadiu. Porém, ao chegar perto de um semáforo e quebra-molas, foi fechado pelo carro com criminosos”, relata um trecho do Boletim de Ocorrência.

 

A vítima teria sido retirada do carro com socos e pontapés. “Que ele seria de Campo Belo e estaria atrapalhando as coisas por aqui, que iriam dar um sumiço no carro dele”, disse a vítima, ainda conforme relato do BO.

 

Segundo a polícia, os criminosos teriam fugido com o carro e a vítima foi socorrida por populares. A polícia investiga o caso e a PM segue em rastreamento atrás dos suspeitos.

Até o meio da tarde deste domingo, o veículo alugado jogado da ponte na Lagoa dos Encantos ainda não havia sido retirado do local. “O veículo continua submerso, como é bem particular, tem taxas a serem pagas. A empresa responsável ficou de dar retorno no próximo dia útil”, finaliza.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)