(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SOBREVIVÊNCIA

Criança de 3 anos perde o caminho de casa e é encontrada em mata

Caso ocorreu em zona rural de Catuji, no Vale do Mucuri. Após três horas de operação, os bombeiros encontraram a menina abrigada da chuva e sentindo frio


22/11/2020 12:21 - atualizado 22/11/2020 12:36

(foto: Google Maps)
(foto: Google Maps)

Uma criança de 3 anos foi encontrada pelos bombeiros na noite desse sábado (21) depois que ela se perdeu em uma mata fechada no Povoado Manilhas, zona rural de Catuji, no Vale do Mucuri.

A família contou aos militares que a mãe, duas filhas (a de 3 e outra de 6) e o sobrinho, de 12, voltavam para a casa caminhando por uma estrada. Em certo momento, a filha mais velha sentiu sede e acabou indo na frente. Logo depois, a mais nova acabou querendo ir ao encontro da irmã.

Elas se desencontraram e a mais nova não foi mais vista. Depois que deram falta da criança, os familiares tentaram encontrá-la, mas não conseguiram e só chamaram os bombeiros depois dessa tentativa, informou a corporação.

Por volta das 19h, os militares de Teófilo Otoni, na mesma região, realizaram buscas em pontos estratégicos da estrada e da mata. Eles se dividiram e lideraram voluntários que se prontificaram em apoiar a procura da criança.

Após um pouco mais de três horas de operação, a menina foi localizada próximo à estrada, cerca de 23h20, abrigada da chuva que caía na região, sentindo frio. De acordo com os bombeiros, ela estava a cerca de 250 metros de onde foi vista pela última vez. A criança foi aquecida e transportada até sua casa, onde ficou aos cuidados da mãe.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)