(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FEMINICÍDIO

Homem mata mulher e é preso andando de bicicleta próximo ao local do crime

Luciene Fernandes Figueiredo foi morta a facadas dentro de casa, em Boa Esperança, no Sul de Minas; suspeito é o companheiro dela, Cláudio Roberto, que foi levado para o Presídio Bom Sucesso


22/11/2020 10:50 - atualizado 22/11/2020 11:28

Crime aconteceu na casa do casal no Bairro Nova Era(foto: Google Street View)
Crime aconteceu na casa do casal no Bairro Nova Era (foto: Google Street View)
Cláudio Roberto, de 44 anos, foi preso em flagrante após matar a facadas a companheira nesse sábado (21), em Boa Esperança no Sul de Minas. Os militares encontraram o suspeito andando de bicicleta próximo ao local do crime. Luciene Fernandes Figueiredo, de 35, foi morta dentro de casa após uma discussão entre o casal.

 

De acordo com a Polícia Militar, os militares tomaram conhecimento do fato após denúncias. “O pessoal da família dele acionou a PM após ele ter contado que tinha matado a mulher dentro de casa”, diz trecho do Boletim de Ocorrência registrado.

 

Luciene foi morta após discussão com o companheiro(foto: Reprodução Facebook)
Luciene foi morta após discussão com o companheiro (foto: Reprodução Facebook)
Os militares foram até a casa do casal, no Bairro Nova Era, e encontraram Luciene caída no chão da sala. “A vítima tinha uma perfuração no peito e a faca jogada ao lado da vítima”, segundo o BO.

 

O Samu foi chamado e os paramédicos constaram a morte da mulher. O corpo de Luciene foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) e em seguida, enterrado no Cemitério Municipal da cidade.

 

Durante rastreamento, a PM encontrou Cláudio Roberto próximo ao local do crime. “O suspeito estava andando, tranquilamente, de bicicleta pelo bairro”, relatam os policiais no boletim.

 

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Varginha. “Ele confessou o crime e contou que estavam juntos há cinco anos. A discussão começou depois que a mulher disse que queria sair de casa”, segundo os PMs.

 

Cláudio Roberto prestou depoimento e foi levado ao Presídio de Bom Sucesso.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)