Publicidade

Estado de Minas FEMINICÍDIO

Enfermeira é morta a facadas na garagem de casa, no Sul de Minas

Ex-namorado é o único suspeito do crime. Ele teria atacado a vítima na garagem, quando ela saía para o trabalho


30/10/2020 12:16 - atualizado 30/10/2020 13:01

Flávia era enfermeira na prefeitura da cidade(foto: reprodução)
Flávia era enfermeira na prefeitura da cidade (foto: reprodução)
Uma enfermeira, de 28 anos, foi morta a facadas na madrugada desta sexta-feira (30), em Conceição dos Ouros, no Sul de Minas.

O suspeito do crime é o ex-namorado, que está sendo procurado pela polícia. O casal estava separado há poucos dias e tinha histórico de idas e vindas.

 

Flávia Franco foi morta na garagem de casa, no Centro da cidade, por volta de 5 horas da manhã. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o suspeito teria aproveitado o momento que a vítima ia sair de carro para trabalhar e atacou. Flávia foi encontrada caída, ao lado porta do motorista.

 

De acordo com amigos e parentes, o casal estava junto há cerca de três anos, mas com várias interrupções nesse período. Havia um histórico de brigas por ciúmes e os dois estavam separados há poucos dias.

 

Porém, segundo a PM, não havia registros de boletins de ocorrência por violência contra a mulher, ou medida protetiva.

 

Ainda conforme a PM, nessa quinta-feira(29), o suspeito encontrou a vítima com um amigo na cidade vizinha de Cachoeira de Minas. O suspeito teria feito ameaças de morte contra a enfermeira.

 

A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime. Flávia era enfermeira na prefeitura de Conceição dos Ouros. Ela é natural de Campestre, onde moram os pais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade