(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA

Morre jovem atingido por raio em Carmo do Rio Claro, no Sul de Minas

Bruno Wellerson Goulart dos Santos sofreu uma descarga elétrica quando tentava empurrar o carro que tinha acabo a gasolina; ele foi levado para o hospital da cidade e em seguida, transferido para a Santa Casa de Passos


26/10/2020 08:28 - atualizado 26/10/2020 12:07

Jovem atingido por raio morre ao dar entrada no hospital(foto: Prefeitura/divulgação)
Jovem atingido por raio morre ao dar entrada no hospital (foto: Prefeitura/divulgação)
jovem que foi atingido por um raio quando tentava empurrar o carro que tinha acabo a gasolina, em Carmo do Rio Claro, no Sul do estado, morreu após dar entrada na Santa Casa de Passos, na noite desse domingo (25). Nesta segunda-feira, a Defesa Civil de Minas Gerais confirmou que esta é a primeira morte do período chuvoso 2020/2021. 

De acordo com a polícia, o caso aconteceu durante a tarde e chovia muito na hora. Bruno Wellerson Goulart dos Santos, de 22 anos, estava acompanhado de mais três pessoas e duas crianças de colo. Ele foi socorrido por populares e levado ao hospital São Vicente de Paulo, em Carmo do Rio Claro.

 

“Quando saímos da pousada, estava chovendo muito e houve um estrondo muito forte. Nós colocamos ele na caminhonete e levamos para o hospital. Ele já estava ficando roxo. Foi um desespero”, diz trecho do áudio de uma testemunha, que circulou nas redes sociais.

 

Pela gravidade do caso, o jovem foi transferido para a Santa Casa de Passos, mas morreu ao dar entrada no hospital. O corpo de Bruno foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Até a publicação desta edição, o horário e o local do velório ainda não haviam sido confirmados. (Com Cristiane Silva)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)