(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Homem chama suspeito de 'X9' e morre com facada no pescoço em Três Corações

Corpo da vítima estava coberto por mato e jogado no chão da varanda de uma casa abandonada; dois homens foram presos suspeitos pelo crime


24/10/2020 16:03 - atualizado 24/10/2020 16:26

Crime aconteceu em casa abandonada no Centro da cidade(foto: Rafael Sério/divulgação)
Crime aconteceu em casa abandonada no Centro da cidade (foto: Rafael Sério/divulgação)
Um homem em situação de rua foi encontrado morto em uma casa abandonada em Três Corações, no Sul de Minas, na tarde dessa sexta-feira (23). Dois homens foram presos suspeitos pelo crime.

 

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava em situação de rua e era usuário de drogas. A vítima foi identificada como Wiliam Francisco Vicente, de 30 anos. "Depois de denúncias anônimas, a PM foi até o local e encontrou o corpo da vítima coberto por mato e jogado no chão da varanda de uma casa abandonada", diz PM.

 

Em seguida, os dois suspeitos pelo crime foram encontrados e um deles disse aos militares, que o desentendimento começou depois que a vítima chamou o outro de “X9”. “Como eles também tem passagens pela polícia, os militares conseguiram identificar os dois”, completa.

 

Os homens, de 33 e 36 anos, foram levados para a Delegacia de de Polícia Civil de Três Corações e confessaram o crime.” Eles usaram uma faca artesanal. Os dois foram presos pela Polícia Militar e confessaram o crime, sendo recolhidos à Penitenciária para posterior julgamento pelo Tribunal do Júri”, afirma.

 

O corpo de Wiliam Francisco foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)