(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA

Carro bate de frente com caminhão e mãe e filha morrem no Sul de Minas

Pista escorregadia causou a batida na BR-354, entre Cana Verde e Campo Belo; vítimas foram enterradas neste domingo (25)


25/10/2020 16:10 - atualizado 25/10/2020 16:48

Mãe e filha estavam sozinhas no carro(foto: CBMMG/divulgação)
Mãe e filha estavam sozinhas no carro (foto: CBMMG/divulgação)
Mãe e filha foram enterradas neste domingo (25) no Cemitério Municipal de Campo Belo, no Sul de Minas. Elas morreram em um acidente na BR-354, sentido Cana Verde, nesse sábado (24). O carro, que elas estavam bateu de frente com um caminhão.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou no local, as vítimas estavam presas às ferragens e sem vida. “Pelo impacto da batida entre o carro e o caminhão, tivemos dificuldades para retirar as vitimas das ferragens”, divulgou o Corpo de Bombeiros.

 

Mãe e filha morrem em acidente(foto: Redes Sociais)
Mãe e filha morrem em acidente (foto: Redes Sociais)
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do caminhão, de 50 anos, esperou a chegada dos militares e disse que seguia sentido Perdões, quando o carro perdeu o controle e atingiu o caminhão. “No momento do acidente, a pista estava molhada e isso pode ter influenciando. O motorista é habilitado e fez o teste do bafômetro, que deu negativo”, diz a PRE.


Familiares e amigos prestaram as últimas homenagens às vítimas(foto: Redes Sociais)
Familiares e amigos prestaram as últimas homenagens às vítimas (foto: Redes Sociais)
O corpo de Aparecida Mendes, de 43 anos, e da mãe Irani Inocência Rosa, de 73, foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Elas foram enterradas na manhã deste domingo (25), no Cemitério Municipal de Campo Belo.

 

Aparecida, conhecida por Cidinha, era assistente social e responsável pelo Núcleo da Mulher em Campo Belo. “As duas eram muito queridas na cidade. Cidinha deixa uma filha pequena. As duas estavam indo para um rancho, quando tudo aconteceu. Muito triste.”, explica uma amiga da família.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)