(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NOROESTE DE MINAS

Acidente com veículos de carga mata três pessoas na BR-040

Batida envolveu dois veículos pesados no trecho da rodovia em Paracatu


23/10/2020 11:16 - atualizado 23/10/2020 13:24

(foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)
(foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)


Pelo menos três pessoas morreram em um acidente na manhã desta sexta-feira na BR-040 em Paracatu, na Região Noroeste de Minas Gerais. No local, morreram o motorista do caminhão de etanol, o motorista do caminhão de sucata e uma mulher, ainda não identificados até o momento.

Segundo informações da Via 040, concessionária responsável pelo trecho, dois veículos pesados bateram no km 49, sentido Rio de Janeiro, perto de um restaurante. Chovia no momento do acidente. De acordo com as primeiras informações, a colisão foi frontal, entre dois caminhões, sendo um de etanol (tanque vazio) e outro caminhão de sucata.

A carga de sucata transportada por um dos veículos caiu na pista. As empresas responsáveis pela carga já foram contactadas, assim como a perícia de Unaí. Bombeiros realizaram um sistema de prevenção contra possíveis incêndios e explosões.


O trânsito só deve ser liberado após a perícia da Polícia Civil. Às 11h19, o sentido Rio de Janeiro estava completamente interditado e o congestionamento chegava a 7 quilômetros. Militares aguardam a chegada e liberação da perícia para a retirada dos corpos presos às ferragens. 
 
 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)