Publicidade

Estado de Minas SUL DE MINAS

Jovem é atingido por raio ao tentar empurrar carro que tinha acabado a gasolina

Bruno Wellerson Goulart dos Santos estava acompanhado de três adultos e duas crianças de colo; vítima foi socorrida por populares


25/10/2020 20:57 - atualizado 25/10/2020 21:31

Jovem atingido por raio foi socorrido por populares(foto: Carmo Web TV/divulgação)
Jovem atingido por raio foi socorrido por populares (foto: Carmo Web TV/divulgação)


Um jovem de 22 anos está em estado grave após ter sido atingido por um raio na tarde deste domingo (25), em Carmo do Rio Claro, no Sul de Minas. O caso aconteceu quando Bruno Wellerson Goulart dos Santos estava tentando empurrar o veículo, que tinha acabado a gasolina. A vítima foi socorrida por populares e levada para o hospital da cidade.

 

De acordo com a polícia, Bruno estava acompanhado de três adultos e duas crianças de colo. O carro estava na Rua Pedro Faria. “O veículo que a vítima estava teria apresentado problemas e no momento em que ele desceu do carro foi atingido por uma descarga elétrica produzida por um raio”, diz Clemente Alves, tenente da Polícia Militar.

 

O áudio de um dos homens, que passava pelo local, circulou nas redes sociais. “Quando saímos da pousada, estava chovendo muito e houve um estrondo muito forte. Mas continuamos o caminho, no sentido da rodovia. Logo à frente, um pessoal estava fazendo sinal para parar e pedia por socorro. Quando chegamos perto, tinha uma pessoa em estado grave. Tinha acabado a gasolina do carro e dois jovens estavam empurrando o carro. O raio atingiu um desses jovens”, explica a testemunha.

 

Bruno Wellerson foi transferido para a Santa Casa de Passos(foto: Redes Sociais)
Bruno Wellerson foi transferido para a Santa Casa de Passos (foto: Redes Sociais)
A vítima foi socorrida por populares e levada para o Hospital São Vicente de Paulo. “Nós colocamos ele na caminhonete e levamos para o hospital. Ele já estava ficando roxo. Foi um desespero”, completa.

 

Ainda de acordo com a polícia, o jovem foi transferido para a Santa Casa de Passos.

 

 

 

 

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade