(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Imprudência

Moto com pai, mãe e criança de 2 anos cai em ribanceira de 10 metros

A motocicleta era ocupada por três pessoas durante a tempestade em Montes Claros e prejudicada pela chuva acabou deslizando para o fundo de uma ribanceira, onde os bombeiros conseguiram realizar o resgate


15/11/2020 18:21 - atualizado 15/11/2020 18:32

Equipes de resgate socorreu acidentados no fundo da ribanceira (foto: CBMMG)
Equipes de resgate socorreu acidentados no fundo da ribanceira (foto: CBMMG)
Uma família que se espremia além da capacidade de uma motocicleta deslizou na pista durante a chuva e caiu de uma ribanceira de 10 metros de profundidade em Montes Claros, no Norte de Minas, na madrugada deste domingo (15).

De acordo com a ocorrência do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o resgate foi chamado por volta das 5h, ao Bairro Vitória, onde testemunhas viram quando uma motocicleta caiu de uma ribanceira depois de deslizar na pista devido à chuva muito intensa sobre o local. A informação inciial, contudo, era de que se tratava de um casal.

A o chegar no local, os bombeiros também tiveram muita dificuldade de acesso aos acidentados deido à forte chuva que seguia sobre a região. Foi necessário se utilizar de técnicas de salvamento em altura e salvamento terrestre para se aproximar das vítimas.

Ao iniciar o salvamento do casal, os militares foram informados por eles de que o filho de 2 anos também estava na motocicleta, porém não sabiam o que lhe aconteceu.

Contudo, durante o resgate soube-se que a criança tinha sido salva previamente por pessoas do bairro onde ocorreu o acidente. O condutor estava consciente e orientado e queixava-se de dores diversas. A passageira estava confusa e queixando-se de dor intensa na região dorsal/coluna.

A família foi imobilizada e todos os envolvidos foram conduzidos ao Pronto Socorro do Hospital Santa Casa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)