(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Fogo em acidente

Batida de carro e moto incendeia veículos e deixa ferido grave em Santa Luzia

O acidente ocorreu no Bairro Frimisa, em Santa Luzia. O motorista do carro disse não ter visto o motociclista que teve ferimentos graves e foi socorrido pelos bombeiros


15/11/2020 18:38 - atualizado 15/11/2020 20:03

Batida do carro com a motocicleta resultou em incêndio em Santa Luzia(foto: CBMMG)
Batida do carro com a motocicleta resultou em incêndio em Santa Luzia (foto: CBMMG)
O tanque de uma motocicleta se partiu e incendiou depois que o veículo de duas rodas foi atingido por um carro, deixando um ferido grave em cruzamento no Bairro Frimisa, em Santa Luiz, na Grande BH, neste domingo (15).

O acidente ocorreu por volta de meio-dia. De acordo com terstemunhas que acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), os dois veículos bateram de frente quando o carro fez um cruzamento e atingiu a moto que também estava em manobra de conversão.

O fogo que partiu rapidamente do tanque de combustível da moto foi contido por extintores de incêndio dos próprios motoristas e transeuntes do local.

O condutor da moto estava consciente, mas gravemente ferido, com machucados nos braços, um corte no rosto e uma laceração de cerca de 20 centímetros em uma das pernas, o que caracterizou a gravidade de sua situação. Ele foi conduzido para o Hospital João XXIII.

Segundo o comandante da guarnição do CBMMG que atendeu a ocorrência, o condutor do carro alegou não ter visto a moto ao realizar uma conversão, ocasionando o acidente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)