Publicidade

Estado de Minas Salinas

Bombeiros precisam içar carro em capotamento com morte de idoso

O capotamento ocorreu em Salinas, no Norte de Minas, no KM 290n da MGC-342. Os motivos do acidente ainda não foram esclarecidos e o socorro só pode ser realizado com a remoção da vegetação


15/11/2020 19:58 - atualizado 15/11/2020 20:11

Guincho em carreta foi necessário para recuperar carro capotado(foto: CBMMG)
Guincho em carreta foi necessário para recuperar carro capotado (foto: CBMMG)
Uma carreta com guincho içador precisou ser acionada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais e muita vegetação teve de ser desbravada para chegar a um idoso que capotou sua pick-up, neste domingo, em Salinas, no Norte de Mians.

O acidente ocorreu por volta de 5h, no KM 290n da MGC-342. Um senhor de 67 anos dirigia um Fiat Strada quando caiu em um barranco por motivos ainda não identificados, ocasionando o capotamento do veículo.

O local de difícil acesso trouxe muita dificuldade à equipe de bombeiros. Foi necessário realizar a poda da vegetação circundante, tendo de ultrapassar uma vasta área coberta por arbustos, galhos e troncos de árvores para acessar o veículo e a vítima.

"O socorro foi prestado à vítima, que infelizmente não resistiu e faleceu ainda no local. O automóvel só conseguiu ser recuperado com o auxílio de um guincho", informou o CBMMG. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade