(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sargento reformado da PM é preso em BH suspeito de abusar sexualmente da filha

Abusos começaram quando a vítima foi morar com o pai em 2017; ela tinha13 anos


06/11/2020 11:23 - atualizado 06/11/2020 12:07

(foto: Google/Reprodução)
(foto: Google/Reprodução)
Um sargento reformado da Polícia Militar foi preso no Bairro Planalto, Região Norte de Belo Horizonte, nessa quinta-feira(5), durante uma operação de combate a exploração sexual infantil denominada “Eu acredito em você”. Ele é suspeito de ter aliciado e abusado sexualmente da própria filha ao longo de três anos. 

As informações foram divulgadas na manhã desta sexta-feira (6), pela Polícia Civil de Minas Gerais. Segundo as investigações, os abusos tiveram início quando a menina, que morava em Brasília, veio para a capital mineira, aos 13 anos, para viver com o pai. 

Além de cometer atos libidinosos com a adolescente, o pai da jovem deixava de comprar itens de necessidade para chantageá-la com dinheiro em troca de vídeos e fotos íntimas.  

Um celular e dois computadores foram apreendidos na casa do suspeito. O conteúdo desses equipamentos será verificado a fim de constatar se as imagens eram compartilhadas em alguma rede de pedofilia

“Eu acredito em você”

Outros dois homens foram presos durante a operação “Eu acredito em você”, um idoso de 80 anos que havia sido condenado em 2013 suspeito de ter molestado a neta dos 6 aos 9 anos, e um mecânico que aliciava menores de todo o Brasil por meio das redes sociais. 

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, o nome da operação foi dado a fim de manifestar apoio às vítimas que devem denunciar os casos através do disque 100.

*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)