Publicidade

Estado de Minas ABUSO SEXUAL

Lagoa Santa: Polícia Civil investiga caso de abuso sexual em um menino de 9 anos

Os suspeitos são dois menores, um menino de oito anos, primo da vítima e um vizinho de 13 anos. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.


05/11/2020 14:08 - atualizado 05/11/2020 14:43

Criança foi encaminha para Hospital Odilon Behrens para fazer exame de corpo de delito(foto: Reprodução/google street view)
Criança foi encaminha para Hospital Odilon Behrens para fazer exame de corpo de delito (foto: Reprodução/google street view)
A Polícia Civil de Minas Gerais, (PCMG) está investigando um suposto caso de abuso sexual em um menino de nove anos, morador de Lagoa Santa, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, o fato foi registrado nessa quarta-feira (4), quando a mãe da criança deu entrada na Santa Casa de Lagoa Santa.

A assistente social da Santa Casa chamou a Polícia Militar, passando a informação de que uma criança de nove anos deu entrada no hospital. A mãe do menor foi ouvida e relatou que há uma semana o menino reclamou de dores e por isso foi levado ao médico. Aconselhada pelo profissional, a mãe levou a criança à Santa Casa de Lagoa Santa e de lá foi encaminhada para o Hospital Metropolitano Odilon Behrens, em Belo Horizonte, para fazer exames clínicos.

Os suspeitos são dois menores, um menino de oito anos, primo da vítima, e um vizinho de 13 anos. O conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. A PCMG aguarda resultado do exame de corpo de delito e pelo fato dos suspeitos serem menores, se trata de ato infracional análogo a crime e  a investigação segue em segredo de Justiça



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade