(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HOMEM DE 45 ANOS

PM prende assaltante que só roubava mulheres no Barreiro, em BH

Já conhecido na região, homem foi preso em flagrante após roubar clientes e funcionárias de um laboratório no Milionários


05/11/2020 10:53 - atualizado 05/11/2020 11:36

Homem assaltou unidade de laboratório no Milionários na manhã desta quinta-feira (5)(foto: Reprodução/Google Street View)
Homem assaltou unidade de laboratório no Milionários na manhã desta quinta-feira (5) (foto: Reprodução/Google Street View)
Foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (5) um homem responsável por uma sequência de roubos a mulheres na região do Barreiro, em BH. Ele foi detido pela PM após assaltar clientes e funcionárias de um laboratório no Milionários.

O homem chegou no laboratório Hermes Pardini a pé, usando boné escuro, máscara e uma jaqueta preta com detalhes verdes. Ele usava uma arma não identificada e roubou celular e dinheiro de três mulheres. 
 
Em seguida, ele fugiu sentido Avenida Olinto Meireles. As vítimas chamaram a polícia e os militares conseguiram identificar o homem, que tem 45 anos e já é conhecido por praticar roubos no centro comercial do Barreiro. 

"Ele já vinha praticando uma série de roubos por aqui e a maioria das vítimas eram mulheres. Ele sempre conseguia fugir porque conhece bem as ruas, becos e lotes vagos da região", explica o Tenente Derli, responsável pela operação.

O autor dos crimes já vinha sendo procurado pela polícia. "Hoje conseguimos prendê-lo e o identificamos como responsável por mais outros três roubos na região nos últimos dias", completa o tenente.
 
Apesar do susto, as vítimas do assalto de hoje passam bem. Os pertences delas foram todos recuperados.

*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)