(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mister BH: conheça o candidato que derrotou o 'gari magia' em concurso de beleza

Formado em ciências aeronáuticas, Rafael Rezende tem 25 anos e um belo par de olhos azuis


01/11/2020 20:58 - atualizado 01/11/2020 21:50

(foto: Mister BH/Divulgação)
(foto: Mister BH/Divulgação)
Não foi desta vez que Tales Alves, o ‘gari magia” com milhares de seguidores nas redes sociais, levou o título de homem mais bonito de Belo Horizonte. O vencedor do concurso Mister BHcuja final foi realizada nesse sábado (31), foi Rafael Rezende, um jovem de 25 anos, 1,87 metro, 102 quilos e 8% de gordura corporal. Natural de Igaratinga, na Região Centro-Oeste de Minas, o rapaz ostenta ainda um belo par de olhos azuis. 

É a segunda vez que o mineiro ganha um concurso de beleza. A primeira vitória foi conquistada no ano passado, quando ele levou a faixa de Garoto Super. Tímido, ele diz que se emocionou ao ser declarado vencedor da disputa. “Fiquei surpreso e só não chorei porque fiquei com vergonha”, conta Rafael. 

'Bonitinho'

(foto: Mister BH/Divulgação)
(foto: Mister BH/Divulgação)
Formado em ciências aeronáuticas, Rezende trabalha atualmente como operador de pá carregadeira em uma madeireira de Igaratinga. Antes disso, chegou a atuar como “bonitinho”, nome dado aos garçons de boa aparência, encarregados de servir espumantes em festas de casamento. “Foi nesse trabalho, aliás, que comecei a ser notado e chamado para participar de concursos e trabalhos como modelo”, relembra o jovem. 

Modelar, no entanto, não é exatamente o sonho de Rafael. Ele diz que encara os desfiles e poses como atividade paralela, que ele pretende exercer enquanto busca o que acredita ser sua verdadeira vocação: pilotar aviões. “Aviação sempre foi meu sonho. Enquanto não tiro meu brevê (habilitação para conduzir aeronaves), vou fazendo o que pintar para mim”, relata a beldade, que se prepara para disputar o Mister Minas Gerais, ainda sem data prevista. 

Além da faixa de homem mais belo de BH, Rafael ganhou quatro prêmios: uma bolsa de 75% em uma faculdade particular, curso de modelo e manequim, book de fotos, além de uma harmonização facial. Vinte e quatro finalista disputaram o Mister BH neste sábado. 

Veja fotos dos candidatos


Ver galeria . 30 Fotos Víctor Rodrigues e Alanderson Aguiar/Mister BH/Divulgação
(foto: Víctor Rodrigues e Alanderson Aguiar/Mister BH/Divulgação )


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)