Publicidade

Estado de Minas REABERTURA

Feira de Artesanato do Mineirinho reabre neste domingo, em BH

A feira ficou sete meses fechada por causa da pandemia do novo coronavírus. Protocolos de segurança devem ser seguidos


30/10/2020 17:14 - atualizado 30/10/2020 22:29

Uso de máscara será obrigatório dentro da feira(foto: Daniel Azevedo/ divulgação)
Uso de máscara será obrigatório dentro da feira (foto: Daniel Azevedo/ divulgação)
Com atividades suspensas há mais de sete meses, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a tradicional Feira de Artesanato do Mineirinho, na Região da Pampulha, volta a funcionar neste domingo (1º), a partir das 8h.

De acordo com a organização da feira, a reabertura será feita em conformidade com o protocolo sanitário estabelecido pela Secretaria Municipal de Saúde. No retorno, haverá apresentações da dupla sertaneja João Marcos e Maurinho e do grupo de samba Diga Lá. 


Entre as normas sanitárias que deverão ser seguidas para evitar a transmissão do novo coronavírus estão o uso obrigatório de máscara por frequentadores, expositores e trabalhadores da feira, aferição da temperatura e higienização das mãos dos visitantes por meio de álcool (70%) nas entradas do estabelecimento.

Na parte dos estandes, não será permitido utilizar provadores de roupas.

Sobre a feira


A Feira de Artesanato do Mineirinho já se tornou ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes em BH. É realizada às quintas-feiras, das 17h à 0h e, aos domingos, das 8h às 18h.

 

 

Além de centenas de barracas com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários e produtos para o lar, conta com praça de alimentação.

A feira fica ao lado do estádio Mineirão, na Pampulha.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade