Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA

Capotamento deixa uma criança morta em Divinópolis

Menina foi arremessada do veículo; motorista não possui habilitação


25/10/2020 19:00 - atualizado 25/10/2020 19:30

Um dos pneus do veículo estava totalmente liso, segundo a PMR(foto: Divulgação/Redes Sociais)
Um dos pneus do veículo estava totalmente liso, segundo a PMR (foto: Divulgação/Redes Sociais)
Uma criança de 10 anos morreu em um acidente na MG-345, que liga Divinópolis a Carmo do Cajuru, no Centro-Oeste de Minas Gerais. O veículo no qual ela estava, juntamente com outras três pessoas, capotou na tarde deste domingo (25).

 

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), quando a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) chegou ao local, encontrou a menina com politraumatismo e parada cardiorrespiratória. Ele foi arremessada do carro. “A equipe realizou as manobras de ressuscitação, porém sem sucesso”, informou.

 

A irmã da vítima, de 13 anos, e a mãe, de 30 anos tiveram ferimentos leves. Elas receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizadas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Divinópolis.

 

O pai da menina, de 36 anos, sofreu ferimentos no braço. “Em um ato de desespero, após a confirmação do óbito da filha deu um murro em um dos vidros do carro”, explicou o Samu. Ele também foi levado para a UPA por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

 

Sem habilitação

 

Segundo a Polícia Rodoviária Militar (PRM), um dos pneus do veículo estava totalmente liso. O motorista seguia no sentido Divinópolis/Carmo do Cajuru quando perdeu o controle do veículo no Km 5 e capotou. A perícia esteve no local e irá apurar as causas do acidente. O motorista não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O carro estava com a documentação em dia. Ele foi removido e apreendido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade