(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INCÊNDIO CRIMINOSO

Homem joga álcool na mulher e nos filhos, põe fogo na casa e é preso

Crime aconteceu no Bairro Marajó, em Uberaba, após uma briga do casal


25/10/2020 09:19 - atualizado 25/10/2020 09:45

A ocorrência mobilizou três viaturas dos bombeiros, com a participação de equipe da Polícia Militar (foto: 8º BBM/Divulgação)
A ocorrência mobilizou três viaturas dos bombeiros, com a participação de equipe da Polícia Militar (foto: 8º BBM/Divulgação)
Após discussão de casal, um homem ateou fogo em um sofá e teria jogado álcool na mulher e nos filhos, de 1 e 7 anos, na madrugada deste domingo (25). Felizmente, ninguém se feriu, e os bombeiros conseguiram debelar o fogo. 
 
O suspeito tentou fugir, mas acabou preso nas imediações do local do crime, no Bairro Marajó, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A ocorrência envolveu nove  bombeiros e três viaturas do 8º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), com a participação de equipe da Polícia Militar (PM). 

O comandante do 8º BBM, Anderson Passos, informou que, segundo a versão da mulher, inicialmente, houve uma briga entre o casal, e, em um determinado momento, houve um grave descontrole emocional do marido, que jogou etanol nela e nos filhos (provavelmente para assustá-los), depois ateou fogo num sofá e, em seguida, fugiu tomando rumo ignorado. “Logo depois ela correu com as crianças para fora da casa. As causas da briga não foram mencionadas”, comentou Passos.
 
Pouco tempo depois do crime, o suspeito foi preso pela PM e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (PC), onde seria ouvido pelo delegado de plantão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)