Publicidade

Estado de Minas TRIÂNGULO MINEIRO

Pitbull invade casa e ataca cachorro de estimação; bombeiros são acionados

Família estava reunida para o jantar quando recebeu a 'visita' inesperada do animal que apresentava comportamento agressivo; caso ocorreu na noite se sábado (24) em Ituiutaba


25/10/2020 15:04 - atualizado 25/10/2020 16:18

Bombeiros constataram ferimentos leves no cachorro de pequeno porte e raça não definida(foto: Bombeiros/Divulgação)
Bombeiros constataram ferimentos leves no cachorro de pequeno porte e raça não definida (foto: Bombeiros/Divulgação)
Um cãozinho foi atacado por um pitbull que invadiu uma casa na Região Central de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. O caso ocorreu na noite de sábado (24). A família contou aos bombeiros que eles estavam reunidos para o jantar, com as crianças e o cachorro de estimação de pequeno porte brincando próximo ao portão, quando o pitbull invadiu a residência e atacou o cachorro da família. 

O pitbull foi colocado para fora da casa. A família fechou o portão e acionou o Corpo de Bombeiros. Os militares se deslocaram para o local para realizar a captura do cachorro que apresentava comportamento agressivo. Porém, o dono do pitbull já havia recolhido o animal.

Os bombeiros constataram ferimentos leves no cachorro de pequeno porte e raça não definida, aconselhando aos moradores para que levassem o animal a um médico veterinário para uma avaliação detalhada

O Corpo de Bombeiros orienta a população para que faça o contato via 193 sempre que se depararem com animais agressivos e/ou em perigo, para que seja realizada a captura segura do animal.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade