(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Jovem cai sobre telhado de galpão de 8 metros após esbarrar em rede elétrica

Trabalhador fazia reparos em Soledade de Minas, no Sul de Minas, quando tudo aconteceu; vítima teve queimadura de segundo grau e segue internada no Hospital São Lourenço


20/10/2020 10:40 - atualizado 20/10/2020 14:24

(foto: Tripadvisor/divulgação)
(foto: Tripadvisor/divulgação)
Um homem de 20 anos caiu sobre o telhado de um galpão de 8 metros depois de esbarrar na rede elétrica, no Centro de Soledade de Minas, no Sul do Estado. O caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira (19). A vítima foi socorrida e levada para o Hospital São Lourenço.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem sofreu um choque elétrico em uma rede de alta tensão. “Testemunhas disseram que a vítima esbarrou no fio e caiu sobre o telhado de um galpão de 8 metros”, explica o Corpo de Bombeiros.

 

O Samu deu apoio ao resgate. “A equipe do Corpo de Bombeiros utilizou técnicas de salvamento em altura, com utilização de uma “maca Sked” retirou a vítima do local em segurança”, completa.

 

O jovem foi levado para o Hospital São Lourenço. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a vítima teve queimaduras de segundo grau e segue internada.

 

De acordo com a prefeitura, o jovem é terceirizado e prestava serviços na quadra de esportes, mas a prefeitura preferiu não dar detalhes sobre o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)