(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre dois carros deixa feridos e interdita parte da BR-040

Colisão ocorreu no km 570, em Nova Lima. Pista no sentido Rio de Janeiro foi interditada. Uma das vítimas ficou em estado grave


16/10/2020 11:23 - atualizado 16/10/2020 12:17

Um a pessoa que estava no Jeep precisou ser levada de helicóptero ao Hospital João XXIII(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um a pessoa que estava no Jeep precisou ser levada de helicóptero ao Hospital João XXIII (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Pelo menos seis pessoas ficaram feridas em uma batida envolvendo dois carros na manhã desta sexta-feira na BR-040, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 
 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Palio e um Jeep Renegade se envolveram em uma colisão transversal no km 570, por volta das 10h. O trecho fica perto do condomínio Balneário Água Limpa.

Por volta das 12h, a pista no sentido Rio de Janeiro já havia sido totalmente liberada. 

Trânsito foi interditado parcialmente(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Trânsito foi interditado parcialmente (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer as vítimas. Cinco pessoas, entre elas três crianças, tiveram ferimentos leves. No Jeep, que saiu da pista na colisão, uma pessoa ficou em estado grave e precisou ser levada ao Hospital João XXIII de helicóptero. 





A pista no sentido Rio de Janeiro foi completamente fechada. O fluxo nos dois sentidos foi desviado para a pista em direção a Belo Horizonte. Uma equipeda concessionária Via 040 também está no local.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)