Publicidade

Estado de Minas SUSTO

Cobra no parquinho mobiliza bombeiros em Montes Claros

Jiboia de cerca um metro foi resgatada depois de ser achada numa cama elástica em parquinho infantil em uma casa da cidade


18/10/2020 11:17 - atualizado 18/10/2020 11:35

A cobra de um metro de comprimento estava em uma cama elástica da residência(foto: CBMMG)
A cobra de um metro de comprimento estava em uma cama elástica da residência (foto: CBMMG)
Uma cobra jiboia de aproximadamente um metro de comprimento pregou um susto ao ser encontrada deslizando pelos brinquedos de um parquinho de crianças em uma residência de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.

O réptil estava enroscado na cama elástica de brinquedo da residência e precisou ser capturada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG). A ação ocorreu na tarde deste sábado (17), por volta das 16h, quando a guarnição de salvamento da corporação foi acionada.

 "Diante da situação, utilizando equipamentos de proteção individuais (EPIs) adequados e ferramentas apropriadas para recolher o animal silvestre foi feita a captura da jiboia.

Depois do susto no parquinho, a cobra foi solta em seu habitat natural, não sendo registrada nenhuma vítima atacada pela cobra.

 

O encontro de cobras em residências está ficando comum em Montes Claros. Recentemente, uma coral foi achada no quintal de uma residência e capturada pelos bombeiros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade