(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ESTUPRO DE VULNERÁVEL

PM procura homem suspeito de estuprar a sobrinha de 12 anos em Uberaba

A vítima precisou ser encaminhada para atendimento médico em hospital de Uberaba, pois se queixava de dores na barriga


13/10/2020 10:08 - atualizado 13/10/2020 10:34

O crime aconteceu em residência do Bairro Marajó I, em Uberaba, no Triângulo Mineiro(foto: Prefeitura de Uberaba/Divulgação)
O crime aconteceu em residência do Bairro Marajó I, em Uberaba, no Triângulo Mineiro (foto: Prefeitura de Uberaba/Divulgação)
Um homem de 45 anos está sendo procurado pela Polícia Militar (PM) sob suspeita de ter estuprado a sobrinha de 12 anos em uma residência do Bairro Marajó I, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, no final da noite desta segunda-feira (12). 
 
De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada como estupro de vulnerável consumado, já que o suspeito teria forçado relação sexual com a vítima. Ela se queixou de dores na barriga e precisou ser encaminhada para atendimento médico no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).  
 
De acordo com o boletim de ocorrência registrado, o suspeito é irmão do pai da vítima e, recentemente, pediu para morar com eles devido a problemas particulares. Antes do crime, ainda de acordo com a PM, a menina já tinha avisado seus pais sobre as ‘investidas’ que vinha recebendo do seu tio. 

Suspeito esperou sobrinha ficar sozinha
 
Ainda de acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência, o momento do estupro aconteceu quando a mãe da menor foi deitar em seu quarto e o filho mais velho foi tomar banho. Pouco depois, a vítima estava na cozinha para buscar água, quando o suspeito começou a chama-la até uma porta que dá acesso a varanda, situada aos fundos da casa. 
 
Ainda conforme a PM, quando a menina se aproximou do tio, ele a agarrou pelo braço, a puxando para a varanda. Em seguida, tirou as roupas e as da vítima, vindo a toca-la em suas partes íntimas. Depois, segundo BO da PM, ele introduziu o pênis na vagina da vítima.

Nesse instante, a mãe acordou, achando estranho o sumiço da filha e começou a procura-la, sendo a mesma localizada juntamente com o suspeito, que estava de cuecas. 
 
A testemunha começou a gritar pedindo ajudar aos vizinhos. O suspeito fugiu do local de moto e ainda não havia sido encontrado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)