(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PANDEMIA

Zema cancela agenda após ter contato com infectado pelo coronavírus

Segundo a administração estadual, chefe do Executivo não apresenta sintomas da COVID-19, mas isolamento é preventivo


06/10/2020 21:25 - atualizado 06/10/2020 21:51

Romeu Zema está afastado de compromissos externos até que saia o resultado do exame para detecção do coronavírus(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Romeu Zema está afastado de compromissos externos até que saia o resultado do exame para detecção do coronavírus (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)

O governo de Minas Gerais cancelou a agenda do governador Romeu Zema (Novo) depois que ele teve contato com uma pessoa infectada pelo novo coronavírus.

 

Em nota, a assessoria de imprensa do governo informou que Zema não apresenta sintomas da doença. Porém, o isolamento é uma prevenção.

 

“O governador Romeu Zema foi informado hoje de que uma pessoa com quem esteve nos últimos dias testou positivo para COVID-19. O governador não apresenta sintomas da doença. Como medida de prevenção, ele determinou o cancelamento das agendas oficiais até que saia o resultado do teste para detecção do coronavírus”, informou a administração estadual.

 

Em março, ainda no início da pandemia, Romeu Zema também cancelou compromissos por ter tido contato com uma pessoa infectada pelo vírus. Ele despachou de casa à época. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)