(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIMINALIDADE

Procurados por envolvimento com drogas, quatro são presos na Vila Bambirra

A surpresa maior dos policiais é que um dos detidos tinha sido flagrado e preso por posse de drogas no último dia 5


30/09/2020 16:57 - atualizado 30/09/2020 18:21

 

(foto: PMMG/divulgação)
(foto: PMMG/divulgação)
Ao realizarem uma operação de rotina na Vila Bambirra, no Bairro Calafate, na Região Oeste de Belo Horizonte, policiais militares prenderam quatro homens, entre 20 e 52 anos, suspeitos de tráfico de drogas.

Ao chegarem à Vila Bambirra, duas viaturas do 22º BPM se surpreenderam quando quatro homens, ao avistarem as viaturas policiais, fugiram.

Rapidamente, as equipes se posicionaram em pontos estratégicos da favela e conseguiram cercar os quatro suspeitos. Nas buscas realizadas, os policiais encontraram um revólver Taurus, calibre 32, uma escopeta, uma pedra de crack e R$ 50.

Ao levantarem as fichas dos quatro presos, os policiais confirmaram que eles eram procurados por tráfico de drogas, e tinham, todos eles, envolvimento com diversos crimes, como roubo, porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico de drogas.

Um deles já havia sido preso no último dia 5, em flagrante por posse de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Todos foram levados para o Ceflan 3, onde a ocorrência foi encerrada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)