Publicidade

Estado de Minas SUL DE MINAS

Cachorro defende dono durante confusão e é esfaqueado em Ouro Fino

Animal mestiço com raça Blue Heeler foi levado ao veterinário e passa bem; Motivo da briga teria envolvimento com o tráfico de drogas


25/09/2020 12:48 - atualizado 25/09/2020 13:00

Cachorro é esfaqueado durante briga(foto: Canal Sul das Gerais/divulgação)
Cachorro é esfaqueado durante briga (foto: Canal Sul das Gerais/divulgação)
Um cachorro foi esfaqueado ao tentar defender o dono durante uma briga em Ouro Fino, no Sul de Minas, na noite desta quinta-feira (24).

 

A Polícia Militar informou que foi acionada a comparecer ao Bairro Jardim Aeroporto durante uma briga entre dois homens. A confusão aconteceu dentro da casa da vítima. “Informações de populares deram conta de que o motivo teria sido o envolvimento com o tráfico de drogas”, diz a PM.

 

Segundo a polícia, os ânimos se exaltaram quando um dos homens tentou esfaquear o outro. Durante a confusão, o cachorro tentou defender o dono e acabou atingido pela facada.

 

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito fugiu antes da chegada dos militares e o animal foi levado para uma clínica veterinária. “O suspeito foi identificado e a PM segue em rastreamento na região”, afirma a assessoria de comunicação da corporação.

 

O cachorro é mestiço com raça Blue Heeler e passa bem. “Ele chegou debilitado, perdeu muito sangue. Ele ainda está com a doença do carrapato, que agrava a situação. O animal não estava sendo bem tratado, mas o cachorro foi medicado e está em observação”, diz Simone Cardosi, médica veterinária que socorreu o animal.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade