(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AFOGAMENTO

Policial mineiro teria se afogado ao tentar salvar o filho, na Região do Lagos (RJ)

Até o fim da noite de segunda-feira (21), o corpo do militar encontrava-se no Rio de Janeiro


21/09/2020 23:11 - atualizado 21/09/2020 23:37

Familiares, amigos e colegas de profissão aguardavam informações sobre o velório e o enterro para prestarem a última homenagem a Cássio de Assis(foto: Arquivo pessoal)
Familiares, amigos e colegas de profissão aguardavam informações sobre o velório e o enterro para prestarem a última homenagem a Cássio de Assis (foto: Arquivo pessoal)
Familiares, amigos e colegas de profissão aguardam notícias sobre sepultamento e enterro do 3º sargento do 5º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), Cássio Ferreira de Assis, de 41 anos. Ele morreu, nesta segunda-feira (21), na cidade de Arraial do Cabo (RJ), na Região dos Lagos, Rio de Janeiro. Segundo a PMMG, o policial teria se afogado ao tentar salvar o filho, que estava sendo puxado pela correnteza. 

Conforme informações preliminares da PMMG, Assis estava de férias com a mulher e o filho, em Arraial do Cabo, a cerca de 15 quilômetros de Cabo Frio. O acidente teria ocorrido por volta de 10h, em Praia Grande. O filho do militar passa bem.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, a central de atendimento recebeu o chamado às 10h15 e foram deslocadas equipes de Arraial do Cabo e Cabo Frio para prestar socorro. Ele teria sido socorrido ainda com vida e seguido na ambulância dos bombeiros para o Hospital Municipal de Arraial do Cabo, mas, a caminho, não resistiu.

“Segundo consta no boletim, ele foi tirado do mar com grau de afogamento grave e entrou no hospital já sem vida”, afirma o sargento Henrique, do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)