(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FLAGRANTE

Populares detêm homem que tentou agarrar mulher no Bairro Nova Suíça

Segundo levantamento feito pelos policiais, ele é reincidente


15/09/2020 17:52

(foto: Google Street View/Reprodução )
(foto: Google Street View/Reprodução )
A ação de populares, no Bairro Nova Suíça, na Região Oeste de Belo Horizonte, impediu que um homem de 40 anos atacasse uma mulher no meio da rua. Os populares seguraram o agressor, até que a Polícia Militar chegasse para efetuar a prisão.
O fato aconteceu na Rua Campos Sales. Segundo a vítima, de 43 anos, ela trafegava pela rua, em direção a um supermercado, quando foi cercada e assediada pelo homem.

Segundo ela, o homem tentava agarrá-la, mas ela conseguiu se desvencilhar na primeira tentativa. O agressor, no entanto, não desistiu e voltou a tentar segurá-la. Na tentativa de se ver livre do homem, a vítima correu para o meio da rua, sendo seguida pelo agressor. Desesperada, a mulher começou a gritar, quando então conseguiu ajuda.

Quatro homens correram para ajudar a mulher e dominaram o agressor, que ficou no chão até a chegada dos policiais. Ao checar o nome do suspeito, os policiais descobriram que ele tem diversas passagens pela polícia, algumas delas pela mesma atitude desta terça-feira. Ele foi levado para a Delegacia de Mulheres.
 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)