(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VEJA

Vídeo de agressão em hotel de Varginha viraliza nas redes sociais

Briga entre recepcionista e um cliente foi mostrada em reportagem do Estado de Minas nesta terça-feira, em Varginha


11/08/2020 19:10 - atualizado 11/08/2020 19:45

Cliente tenta agredir recepcionista, mas recebe vários socos na cabeça e no rosto(foto: Reprodução)
Cliente tenta agredir recepcionista, mas recebe vários socos na cabeça e no rosto (foto: Reprodução)

O vídeo mostrado pela reportagem do Estado de Minas sobre uma briga de um cliente com um atendente no saguão de um hotel em Varginha se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A postagem já havia atingido mais de 500 compartilhamentos no Twitter, além de 5,4 mil curtidas e mais de 1,8 mil comentários até a noite desta terça-feira.

 

 

No Instagram, as imagens já haviam gerado mais de 24 mil visualizações em pouco mais de duas horas, além de mais de 500 comentários e quase 3 mil curtidas.

 

Um dos compartilhamentos no Twitter foi feito pelo ator e empresário Felipe Neto, que criticou a atitude do hóspede: "Nem todo herói usa capa. Cliente se recusou a ter a temperatura medida... O resultado você confere agora".  

 

 

 

As câmeras de segurança de um hotel mostraram a briga, que ocorreu no sábado à noite. Segundo a Polícia Militar, o funcionário, de 24 anos, tentou media a temperatura de um cliente, que se recusa. Em seguida, ele vai até a porta do estabelecimento, mas tenta agredir o recepcionista com um pedestal, além de jogá-lo um frasco de álcool em gel. 

 

O funcionário se defende e atinge o jovem com vários socos. Uma mulher aparece na cena e leva o rapaz embora. 

 

Segundo o empregado do hotel, o homem teria fugido depois da briga. Depois, o cliente também procurou a polícia para contar outra versão. “O homem, de 30 anos, disse que sempre frequenta o local e não conhece o recepcionista. Ele teria sido tratado com grosseria pelo atendente, que ainda exigiu pagamento adiantado”, disse à polícia. 

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)