(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DIVERSÃO NA PANDEMIA

Drive-in: tela gigante de cinema a céu aberto chega a Grande BH

Evento terá capacidade para receber até 600 carros por sessão


11/08/2020 17:26 - atualizado 11/08/2020 19:10

Imagem ilustrativa divulgada pelos organizadores do drive-in(foto: Mega Cine Drive-in/ divulgação)
Imagem ilustrativa divulgada pelos organizadores do drive-in (foto: Mega Cine Drive-in/ divulgação)
Uma gigantesca tela de projeção de cinema a céu aberto será montada no Mega Space, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para receber um evento de cinema drive-in. Filmes e espetáculos de stand-up serão apresentados na estrutura montada. Segundo os organizadores, a programação e datas de exibição serão divulgadas em breve.


 O evento foi nomeado como "Mega Cine Drive-In", em um espaço de 500 mil m², com capacidade para receber 600 carros por sessão e até três sessões diárias. "O objetivo é proporcionar uma experiência única para as famílias. A projeção será realizada com laser de alta definição e a transmissão de áudio será feita por um sistema FM, diretamente no rádio do veículo", explica Nirley Marinho, um dos organizadores da iniciativa. 

Regras de distanciamento 

“Teremos entradas e saídas que facilitam o fluxo de pessoas, seguindo as regras preconizadas pela OMS, inclusive com os respeitadando a distância mínima de 2 metros. O uso de máscara será obrigatório por todos, bem como a utilização de EPIs (equipamentos de proteção individual) aos colaboradores que estiverem trabalhando no cine”, completa Marinho.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)