(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LUTO NA MÚSICA

Morte de Tio Wilson, baterista da Lagum, repercute entre fãs e artistas

Confira algumas mensagens que os admiradores da banda e do artista deixaram no perfil oficial da Lagum no Instagram


13/09/2020 08:00 - atualizado 13/09/2020 13:04

 


A morte de Tio Wilson, baterista da Lagum, gerou grande repercussão de artistas e fãs no perfil oficial da banda no Instagram. O músico tinha 34 anos e sofreu uma parada cardiorrespiratória no intervalo entre dois shows no formato drive-in que sua banda apresentava ontem à noite em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino lamentou no Instagram a morte: "RIP “Tio Wilson” >> Aos amigos queridos da banda @lagumoficial e a%u0300 toda fami%u0301lia do Breninho “Tio Wilson” nossos mais profundos sentimentos pela partida ta%u0303o prematura!! Fiquem firmes, meus irma%u0303os... “Tio Wilson”, menino bom, seguira%u0301 presente, eternamente, em nossos corac%u0327o%u0303es. Um abrac%u0327o forte aqui da familia @jotaquest !! #daquiso%u0301selevaoamor 

O DJ e produtor musical mineiro Ftampa se manifestou na rede: “to acabado c essa noticia :( como amo esse mlk..”.



Clara Câmpara, do duo Clara x Sofia, que tinha forte relação coma banda Lagum, também deixou um registro na rede social: “Não dá pra acreditar... que Deus conforte...”.

A jornalista Fernanda Catania, mais conhecida como Foquinha, lamentou: “O que? Porra. Mandando daqui minhas boas energias. Força”.  

A cantora Ana Gabriela postou: “to sem acreditar aqui! meus sentimentos”.

O perfil PortaLagum também deixou um registro no Instagram da banda: “Lembraremos de você pra sempre, Tio. Que descanse em paz. Força a todos da família”.

“Infelizmente não tive a oportunidade de abraçar esse homem incrível e dizer o quanto ele é foda... descanse em faz anjinho”, postou a admiradora Isis Saraiva.

“Mano eu não acredito!!! Amava o tio pra caramba! Eu to em choque com isso, meus pêsames à família! Arrasada!”, registrou uma fã chamada Ketlen.

Velório e sepultamento

 

O velório e sepultamento serão restritos somente aos familiares do músico.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)