(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INCÊNDIO

Ônibus é incendiado no Bairro Jardim Vitória, na Região Nordeste de BH

Autores pediram para motorista deixar o coletivo antes de colocar fogo no veículo. Crime teria sido ordenado por detentos da Nelson Hungria


10/09/2020 06:38 - atualizado 10/09/2020 06:59

Bombeiros combateram as chamas duas vezes(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais)
Bombeiros combateram as chamas duas vezes (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais)
Um ônibus da linha 5502C foi incendiado na noite dessa quarta-feira em seu ponto final no Bairro Jardim Vitória, na Região Nordeste de Belo Horizonte. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros Militar pouco depois, mas as chamas voltaram a aparecer no início da manhã desta quinta, em uma das rodas traseiras do veículo. Novamente, os brigadistas foram acionados para resolver o problema.

Segundo testemunhas, o ônibus, que vai do Jardim Vitória até a Região Centro-Sul da capital mineira, estava nos preparativos para a partida. De repente, três homens teriam chegado, rendido o motorista, retirado ele do veículo e ateado fogo.

Os homens disseram apenas que estavam cumprindo ordens de mandantes do Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Depois de atear fogo no ônibus, que ficou somente com a carcaça perceptível, eles saíram em fuga.

Além dos bombeiros, a Polícia Militar (PM) também esteve no local. Os suspeitos de incendiar o ônibus não foram encontrados em um primeiro momento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)