(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Homem que espancou mulher após ser proibido de viajar com filhos é preso em BH

Ex-companheira foi espancada diante dos filhos ao não permitir que ele viajasse com o meninos. Vítima já tinha uma medida protetiva


06/09/2020 14:23 - atualizado 06/09/2020 14:45

Imagem Ilustrativa(foto: Pixabay/Reprodução)
Imagem Ilustrativa (foto: Pixabay/Reprodução)
Foi localizado e preso neste domingo (6) o homem suspeito de ter espancado a ex-companheira, na última quinta-feira (3), no Bairro Ipê, Região Nordeste de Belo Horizonte.

A prisão foi feita em decorrência do inquérito que apura a agressão sofrida pela mulher, de 33 anos, espancada pelo ex-marido diante dos filhos, um de 9 anos e um de 4. O caso é tratado como tentativa de feminicídio. Já existia uma medida protetiva em favor da vítima.

O casal está separado há cerca de três anos. O pai das duas crianças já havia agredido a ex-mulher em outras ocasiões. Segundo relato de testemunhas, ele não aceita a separação.

Por conta do histórico de violência, a justiça já havia limitado as visitas do pai aos filhos. Ele tinha direito a ficar com o menino e a menina apenas pelo período de quatro horas, sempre aos sábados.

No dia do crime, ele chegou a casa dizendo que iria viajar com os filhos, com o que a mãe não concordou. Houve uma discussão e o homem partiu pra cima da mulher, com socos e pontapés.

A situação, segundo a vítima, só não foi pior devido a intervenção dos filhos e de sua mãe. Assim, o agressor deixou o local.

(Com informações de Ivan Drummond)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)